Anúncios relacionados:










As ofertas na Palavra de Deus estão sempre associadas à gratidão. Elas sempre surgem diante das bênçãos que Deus já derramou na vida daqueles que O amam e que se entregaram a Ele. Oferta não é barganha, não é troca, não é um meio para um fim. É justamente o contrário! É entrega, é liberal, é uma consequência daquilo que Deus já fez por nós, dando tudo o que tinha em nosso favor. Ofertar é um ato demonstrado por aqueles que aceitaram o sacrifício de Jesus, e devolvem parte do que tem a Deus, como forma de gratidão.
A Igreja Adventista do Sétimo Dia mundial possui a missão impopular de restaurar e proclamar a última advertência ao mundo, contida nas três mensagens angélicas de Apocalipse 14:6-12. Por isso, os dízimos e parte das ofertas arrecadadas são distribuídos por todo o mundo para cumprir esse objetivo.
Parte das ofertas (exatamente 60%) fica na igreja local, e é por meio desse valor que a administração da igreja efetua os pagamentos de gastos como: aluguel, energia elétrica, água, internet, materiais de limpeza e de higiene pessoal, alimentos, etc, além de suprir as necessidades dos diversos departamentos que atendem não somente os membros da igreja, como também a sociedade.
Ofertar é Entregar o Coração.
Sejamos liberais.